segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Festival de Beneficiência em Amieira de Portel


Vai ter lugar dia 21 pelas 16h00, um Festival de Beneficiência em Amieira de Portel a favor dos Bombeiros Voluntários de Portel.
Actuarão os Cavaleiros António Maria Brito Paes, Manuel Telles Bastos, Manuel Lupi e Francisco Palha;
Matador Luis Vital Procuna
Novilheiro António João Ferreira
Forcados Amadores da Póvoa de São Miguel e de Cuba
Os toiros serão da Ganadaria de São Marcos


Terminou a temporada para o nosso Grupo, numa Corrida em que não conseguimos resolver as dificuldades que os toiros nos impuseram, assim pegou Fábio Guerreiro à 3ª tentativa após sofrer fortes derrotes na tentativas anteriores, e Fábio Madeira à 5ª tentativa, não tendo o Grupo estado tão bem como noutras corridas principalmente a ajudar.

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Festival de Beneficiência na Póvoa de São Miguel


Devido á impossibilidade de ser realizada a Corrida de dia 30, o GFA da Póvoa de São Miguel decidiu organizar um Festival de Beneficiência no dia 5 de Outubro pelas 17 horas.

O cartel será composto por Tito Semedo, Filipe Gonçalves e Joana Andrade.

Forcados Amadores de Cascais e Póvoa de São Miguel.

Toiros São Marcos e Santa Maria
Numa tarde com meia casa e bastante calor, os toiros lidados deram um excelente jogo, tendo pegado pelo nosso Grupo, Fábio Madeira à 1ª tentativa após 2 tentativas de Fernando Gaspar que saiu lesionado com a clavicula esquerda fracturada, Carlos Mestre à 2ª tentativa e Arménio Reis à 1ª tentativa após dobrar Bruno Aljustrel que foi mais um forcado que nas praças de Portugal foi vitima de uma bandarilha que se alojou no antebraço esquerdo.
O GFA da Póvoa de São Miguel agradece a todos quanto compareceram na praça, e em especial á equipa médica que esteve na praça( Dr Arnaldo,Dr.João Vitor) que prontamente socorreram quem necessitou dos seus serviços.