terça-feira, 13 de março de 2012

V FESTA DO FORCADO



O GFA da Póvoa de São Miguel será representado pelo Cabo Reinaldo Fialho e pela dupla de cernelheiros José André Santos e Luis Belo.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Domingo de Páscoa - Toiros na Póvoa

No dia 8 Abril, Domingo de Páscoa irá decorrer na praça de toiros da Póvoa de S. Miguel um festival taurino a favor do fundo de assistência do grupo de Forcados Amadores da Póvoa de S. Miguel.

O cartel será composto por João Moura, Bastinhas, Tito Semedo, Tiago Carreiras e o amador Miguel Moura e outro cavaleiro ainda por designar.

Pegam 6 novilhos de Santa Maria os grupos de forcados amadores de Cascais e Póvoa de S. Miguel.



Final de Atarfe

O Grupo de Forcados Amadores da Póvoa de São Miguel carimba o passaporte para a Grande Final do concurso de rejoneo do Canal Sur. Irão lidar-se quatro rezes de Arucci, para os rejoneadores Sánchez de Vara e Andrés Romero.
A Corrida terá lugar pelas 16h30 portuguesas e será transmitida pelo Canal Sur.

Desejo também as rápidas melhoras aos Forcados Fábio Madeira e Márcio Carrilho que se lesionaram no passado sábado em Atarfe, um forte abraço!

sábado, 3 de março de 2012

Corrida de Atarfe

O GFA da Pòvoa de São Miguel, enfrentou 2 novilhos toiros da Ganadaria Guardiola com os pesos de 493 e 530kg respectivamente, foram pegados por Márcio Carrilho que dobrou Fábio Madeira (3ª tentativa) e por Zé André Santos numa extraordinária pega(1º intento) que pôs o público de pé a aplaudir.
Márcio Carrilho e Fábio Madeira encontram-se no Hospital de Granada  a realizar exames, esperamos que se recuperem rapidamente.

Parabéns ao Grupo!!!

Em directo no Canal Sur

http://www.canalsuralacarta.es/directo/ver/andalucia-television

A partir das 16h45, acompanhe em directo na internet a actuação GFA da Póvoa de São Miguel!!!