quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Cartéis do São Miguel - Dia 2 e 3 de Outubro

Já foram dados a conhecer os dois carteis que compõem o fim-de-semana taurino na Póvoa de São Miguel.

Os carteis foram apresentados em primeira mão no programa Tauromaquia da Rádio Campanário em que a empresa Toiros e Arena deu a conhecer que no próximo dia 2 de Outubro será lidados um magnifico curro de toiros da ganadaria salamanquina Aldeanueva, com mais de 550 Kg, pelos cavaleiros Luís Rouxinol, Sónia Matias e Marcelo Mendes, estando as pegas a cargo dos forcados de Moura e Póvoa de São Miguel.

Já 3 de Outubro, realiza-se um espectáculo de Variedades Taurina com Filipe Vinhais, Manuel Comba, João Domingues e Hugo Carvalho, pegam os forcados de Arronches e Póvoa de São Miguel, perante novilhos de Suzete Dias.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

A Reportagem da Amieira

Arménio Reis
Fechado como uma lapa

Preciosa ajuda de Sebastião Caeiro



Amieira é praça cheia...



Fábio Guerreiro


O Toiro a empurrar

O Prémio para melhor Grupo em Praça







quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Amieira - 18 de Setembro de 2010


O GFA da Póvoa de São Miguel foi o vencedor do Prémio para melhor Grupo em Praça nesta Corrida do XX Aniversário da Praça de Amieira, pegou os seus toiros por intermédio de Arménio Reis à primeira tentativa e Fábio Guerreiro à segunda tentativa.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

7º Aniversário do GFA da Póvoa de São Miguel

Pois é, amigos...
Já passaram 7 anos desde que o Grupo fez a sua estreia em Albufeira frente a 3 toiros das Semarias Velhas no dia 13 de Setembro de 2003, 67 Corridas depois o Grupo está com vigor e juventude para continuar a caminhada que os mais velhos iniciaram.
Parabéns a todos os que nos acompanham, às meninas, mulheres e mães que aguentam o sofrimento em casa e nas bancadas, a todos quanto acreditaram no nosso valor, aos que não acreditaram também lhes desejo os parabéns, pois deram ainda mais força à rapaziada para se pôr diante dos toiros...
Já vamos sendo uma familia, e isso é muito importante, pois a amizade e estima são valores que são intrinsecos à maneira de estar do Forcado Amador...
Bem hajam amigos e pelo GFA da Póvoa de São Miguel... Venha Vinho!!!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Cartel Amieira


Os bilhetes já estão à venda nos seguintes locais:
Sr. Vitor Morgado em Amieira : 266 611 003
Café Ginja na Póvoa de S. Miguel
ou através do mail amieiratouros@gmail.com
Venha apoiar o GFA da Póvoa de São Miguel!!!