quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Cartel da Amieira - XX Aniversário da Praça de Toiros


Aí está um cartel imponente!!!
As máximas Figuras do Toureio António Telles, Luis Rouxinol e M. Telles Bastos!
Os GFA de São Manços, Póvoa de São Miguel e Monsaraz que disputam um Troféu para o Melhor Grupo de Forcados em Praça!
Um excelente curro de Toiros da Ganadaria São Marcos!!!

BILHETES DESDE 15€ !!!

18 DE SETEMBRO TODOS OS CAMINHOS VÃO PARAR À AMIEIRA...

Cartel Aldeia da Luz

O GFA da Póvoa de São Miguel pegou os seus toiros por intermédio de Sebastião Caeiro à 2ª tentativa, e Miguel Carrapiço à 4ª tentativa após ter dobrado Fábio Madeira e Rui Rodrigues que se lesionaram com gravidade nas tentativas efectuadas, pelo facto do toiro estar com um piton desembolado o que originou uma perfuração na perna de Fábio Madeira e causou lesões internas em Miguel Carrapiço. A todos os elementos o GFA da Póvoa de São Miguel deseja as rápidas melhoras...

Cartel Santo Aleixo da Restauração


O GFA da Póvoa de São Miguel, pegou os seus toiros por intermédio de Luis Gato Rodrigues e Fábio Madeira, que pegaram ambos à segunda tentativa os toiros da ganadaria Infante da Câmara.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

II Corrida Ruedo ibérico Norte - Baião


Pois é, mais uma vez vamos até Baião onde somos tão bem recebidos e onde temos tão bons amigos, assim sendo quem quiser acompanhar o GFA da Póvoa de São Miguel contacte o amigo Russo ou o Cabo Reinaldo para que se organize o transporte até Baião.
De salientar que nesta Corrida pegaremos pela primeira vez toiros da Ganadaria Cary bem como alternaremos pela primeira vez com o GFA do Ramo Grande (Açores).
O GFA da Póvoa de São Miguel pegou os seus dois toiros à primeira tentativa por intermédio de Ruben Mestre e Márcio Carrilho.
Obrigado pela forma como mais uma vez fomos recebidos!!!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Santo Aleixo da Restauração e Aldeia da Luz

"El Encierro" da autoria de Rafael Sánchez de Icaza

O GFA da Póvoa de São Miguel foi contratado para pegar nas Corridas de Santo Aleixo da Restauração no dia 27 de Agosto e Aldeia da Luz no dia 4 de Setembro.

O Cartel de Santo Aleixo da Restauração será constituido pelos Cavaleiros José Manuel Duarte, Sónia Matias e Marcelo Mendes, pegam os GFA de Moura, Safara e Póvoa de São Miguel um imponente curro da Ganadaria Infante da Câmara.

O Cartel da Aldeia da Luz será constituido pelos Cavaleiros Luis Rouxinol e Marcelo Mendes e por um matador de toiros, pegam os GFA de São Manços e Póvoa de São Miguel, um excelente curro da ganadaria Dias Coutinho.