segunda-feira, 30 de julho de 2007

Corrida no Torrão do Alentejo


Sábado, dia 4 pelas 22h. Corrida de Toiros à Portuguesa. Toiros de Dias Coutinho para José Manuel Duarte, Tito Semedo, Francisco Cortes, Carlos Alves, Rui Santos e Joana Andrade. Forcados Amadores de Cascais e Póvoa de S. Miguel e Pinhal Novo

Corrida em Santo Amador

Vai ter lugar no dia 03 de Agosto,pelas 22h30 mais uma corrida de Toiros em que serão lidados Toiros de Dias Coutinho,para os Cavaleiros Tito Semedo,Rui Santos e a Praticante Joana Andrade.
As pegas estarão a cargo do GFA de Safara e do GFA da Póvoa de São Miguel.

O fardamento será na casa do Sr Ramalho, sogro do nosso amigo "Ideias", pelas 21h00.

domingo, 22 de julho de 2007

Novilhada na Aldeia da Luz - 27 de Julho




Realiza-se no próximo dia 27 de Julho, na castiça praça de toiros da Aldeia da luz, a 1ª Grande Novilhada popular no âmbito da Feira da Água.

Estarão em praça três cavaleiros, os praticantes Tiago Martins, Alexandre Gomes e a amadora Alda Lutas e na parte apeada o novilheiro Filipe Proença " Chamaco ", 3 Grupos de Forcados Amadores, os de Amareleja, Póvoa de São Miguel e Monsaraz.

Lidar-se-ão quatro reses de Santa Maria.
Pelo GFA da Póvoa de São Miguel foi cara Arménio Reis,que consumou á 2ª tentativa.

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Corrida em Albufeira - 19 de Julho pelas 22H00

O GFA da Póvoa de São Miguel tem o prazer de inaugurar as Fabulosas de Verão na praça de Albufeira.
O cartel é constituido pelos Cavaleiros Francisco Cortes, Marco José, Pedro Salvador, Gilberto Filipe, Filipe Gonçalves e Francisco Palha, que irão lidar toiros de Lopes da Costa. estando as pegas a cargo do GFA da Tertúlia do Montijo e do GFA da Póvoa de São Miguel.
Foram caras pelo GFA da Póvoa de São Miguel,Fábio Guerreiro à 3ª tentativa, Rui Gato à 1ª e o Cabo Reinaldo Fialho à 1ª após dobrar Bruno Aljustrel que saiu lesionado após 2 tentativas.

terça-feira, 3 de julho de 2007

Novilhada em Albufeira Dia 6 de Julho 22H

Decorreu ontem pelas 22h00 mais uma novilhada de promoção da juventude,com novilhos de Lopes da Costa, que investiram com codícia,actuaram como Cavaleiros Alexandre Gomes e Marcelo Mendes que prestava prova para Praticante, no toureio apeado actuou o jovem "Chamaco" que executou uma faena com muito mérito.
Para as pegas saltaram para pegar á cara, António Portela que fez a sua estreia pelo Grupo e executou com raça e valor ao 1º intento, Arménio Reis pegou à 2ª tentativa com técnica e maestria.