quarta-feira, 21 de março de 2007

ANGF AUTORIZA TOIROS DESEMBOLADOS EM MOURA

Conforme comunicado emitido através do site da ANGF, os Grupos pertencentes à associação estão autorizados a serem contratados pela empresa ToiroLindo, para pegarem a Corrida de dia 12 de Maio em Moura, que será dada com toiros desembolados da Ganadaria Passanha.
É de salientar que o Grupo de Forcados Amadores da Póvoa de São Miguel, votou a favor desta decisão, pois desde sempre concordou que se pudessem pegar toiros desembolados em Portugal, tal ficou demonstrado na temporada passada ao ser um dos Grupos que actuaram na Corrida de dia 13 de Maio de 2006 em Moura.
Só temos uma Palavra!!!!

terça-feira, 13 de março de 2007

Corrida dia 7 de Abril - Sábado de Páscoa


Dia 7 de Abril pelas 17h,realiza~se na Praça de Toiros da Póvoa de São Miguel, um extraordinário Festival Taurino com Novilhos-Toiros da Ganadaria Do Sr.Eng. Luis Rocha e com a actuação dos Cavaleiros Tito Semedo,Carlos Alves,Francisco Cortes e Rui Santos,as pegas estarão a cargo dos Amadores da Amareleja e da Póvoa de São Miguel.

TREINO DIA 18MARÇO




Dia 18, pelas 15h30, treino público com novilhos, pertencentes ao Sr.Madeira da Vidigueira, na Praça de Toiros da Póvoa de São Miguel!!!
Aos forcados comparecerem pelas 14h00 no local.
Se és aficionado vem assistir ao treino e desfrutar de uma tarde de pegas...

segunda-feira, 5 de março de 2007

Festival de Beneficiência em Amareleja

Dia 10 de Março vamos todos ajudar a Natália!!!
Realiza-se pelas 16h na Praça de Toiros da Amareleja um Festival de Beneficiência a favor da Natàlia, com a participação dos Cavaleiros Sommer D'Andrade, Joaquim Bastinhas,Rui Santos, Tiago Pamplona, Marcos Tenório e o Amador Nélson Limas e dos G.F.A de Moura, Safara, Académicos de Elvas, Amareleja, Póvoa de São Miguel e Monsaraz.
Os Toiros serão gentilmente cedidos pelas Ganadarias Sommer D'Andrade,Grave,Dias Coutinho,Eng.Luis Rocha e Coimbra Barbosa(2).
Não Faltes!!!

sábado, 3 de março de 2007

TREINO DIA 4MARÇO (DIAS COUTINHO)


TREINO DIA 4 DE MARÇO, PELAS 09H30 NA HERDADO DO PICO (GRANJA),PROPRIEDADE DO EXMO SR DIAS COUTINHO

O nosso Blog







CAROS AMIGOS,O GFA POVOA DE SÃO MIGUEL CRIOU ESTE BLOG COM O INTUITO DE DIVULGAR NOTICIAS DO GRUPO E DE PROMOVER A FESTA BRAVA.
CONTAMOS COM O APOIO DE TODOS OS AFICIONADOS E DESEJAMOS QUE ESTE BLOG SEJA UTIL PARA QUEM O CONSULTAR.

BEM HAJAM!!!